top of page

Solidaritê: um apoio social garantido pela santê



Além de se preocupar com a questão empresarial e ter como missão levar o nome do Maranhão para todos os cantos, a Santê possuí um pilar fortíssimo que são questões sociais que vem abraçando com o decorrer do tempo.

O Solidaritê pode ser explicado como uma força social, que leva 10% da receita da linha de produção infantil Santê para instituições. Atualmente 3 projetos participam do Solidaritê, sendo eles:

Batucando Esperança: Projeto que ensina música para crianças entre 3 e 12 anos do bairro Vila Palmeira. As aulas sem ministradas semanalmente, um momento de aprendizado e diversão para a garotada.

Mãos que acolhem: Projeto criado em 2020 que atualmente atende cerca de 70 famílias, graças as doações de outras famílias e empresas, uma delas é a Santê que abraçou essa causa e também os ajuda.

Antonio Bruno: O instituto tem como objetivo acompanhar em todas as fases os pacientes que estão em tratamento contra o câncer na capital maranhense. O instituto possuí acomodações e transporte para os pacientes, tudo construído com a ajuda de doações.

Seu histórico, compromisso e colaboração com a sociedade, chamou a atenção da Santê e assim se tornou um dos colaboradores do Instituto.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page