solidaritê

Junte empreendedorismo, solidariedade e nosso compromisso com o Maranhão. Esse é o projeto social que amamos e dá sentido à existência da marca. Solidaritê é uma força social que apoia entidades de bem do nosso Maranhão. Ajudamos, principalmente, crianças, seja em projetos fixos ou ações pontuais.

 

Por isso, 10% da receita da nossa linha infantil é revertida para projetos que apoiam os pequenos maranhenses. 

Nosso primeiro grande parceiro é o projeto Batucando Esperança. Ele ensina música para crianças entre três e 12 anos do bairro Vila Palmeira. Com aulas semanais, a meninada aprende e se diverte. O projeto é mantido pela Santê há quase um ano. 

Além disso, temos ações que refletem o propósito da marca: ajudar o Maranhão. Veja alguns!

Vítimas da chuva. Em 2019 a Santê fez grande campanha de arrecadação para vítimas da chuva. Foram mais de 200 quilos de alimentos entregues a mais de 100 famílias

Black Firday do bem. Nossa black friday do ano passado foi mais ousada ainda. Na compra de uma camiseta e mais 3 quilos de alimento o cliente ganhou outra. Resultado: mais de meia tonelada de alimentos arrecadados e três entidades sociais apoiadas. 

Máscaras do bem. Em tempos de pandemia a Santê não se furtou. Mandamos produzir 1000 máscaras de tecido e distribui gratuitamente para clientes, comunidades carentes, projetos sociais e outros. 

Para o fundador da marca, Pedro Henrique Freire, o Solidaritê revela a alma da Santê e dá sentido à correria do dia a dia. "Ser solidário é missão primeira da Santê. Ajudar o Maranhão e o maranhense é uma das nossas principais, senão a principal, métricas de sucesso. Se não for pra contribuir e impactar o Maranhão não faz sentido existir-mos".  

1/1
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon