política de trocas

Troca simples

O cliente deve se manifestar através do e-mail slzsante@gmail.com em até 30 dias após adquirir o produto. Depois desse prazo a devolução não será mais possível. Só serão aceitos produtos sem sinais de uso ou de lavagem, sem odores e com a etiqueta de identificação Santê afixada à peça. Neste caso, os custos relacionados ao retorno do produto serão de responsabilidade do cliente.

Troca por defeito de fábrica

Ao receber o produto o cliente tem até 7 dias para identificar e informar algum possível defeito encontrado na peça. O contato deve ser feito através do e-mail slzsante@gmail.com, para o qual o cliente deve relatar o problema e enviar fotos que mostrem a avaria. Só serão aceitos produtos sem sinais de uso ou de lavagem, sem odores e com a etiqueta de identificação Santê afixada à peça. Neste caso, os custos relacionados ao retorno do produto serão de responsabilidade da Santê.

Troca por defeito após o uso

O cliente tem 30 dias para relatar algum tipo de problema anormal identificado após o uso do produto através do e-mail slzsante@gmail.com. A peça deverá ter sido utilizada de acordo com as recomendações do fabricante, sem sinais de mau uso ou de lavagem inadequada. Neste caso, os custos relacionados ao retorno do produto serão de responsabilidade da Santê.

Devolução por arrependimento

O cliente deve se manifestar em até 7 dias após o recebimento do produto através do e-mail slzsante@gmail.com. Após esse prazo a devolução não será mais possível. Só serão aceitos produtos sem sinais de uso ou de lavagem, sem odores e com a etiqueta de identificação Santê afixada à peça. Neste caso, os custos relacionados ao retorno do produto serão de responsabilidade do cliente. Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições, será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através de depósito ou transferência bancária.

  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon