top of page

3 DICAS DE COMO USAR AS CORES NO SEU LOOK


Quem nunca viu aquelas dicas de como utilizar um look colorido e sempre aparecem cores extravagantes de camisas, calças e sapatos mas sabemos que muita gente não curte esse tipo de estilo. Convenhamos, as vezes não é confortável utilizar essa combinação de cores. Se seu estilo é mais discreto e imagina que fugiria do seu estilo se usar cores, sinto lhe informar, mas você está perdendo uma grande chance de agregar valor ao seu estilo. Você consegue colocar cor sem perder seu tom sóbrio e elegante. Ficou curioso? Então segura essas 3 dicas infalíveis:


detalhes/acessórios: um sapato verde ou vermelho aqui, um boné branco ou azul ali, você consegue se manter em dia com o seu look, sem ter que ficar preocupado se vai ou não ser estranho.


Mistura de cores: já que ainda é novidade para você, comece pelas cores claras, se acostume, brinque mesmo com a ideia. Após isso, quem sabe você não se arrisque mais? Para as cores escuras já consegue o efeito bem mais sofisticado e funciona super bem para ir ao trabalho.


Com estampa – A ideia aqui é combinar a outra peça com uma das cores da estampa, essa artimanha é uma opção começar a usar estampas em looks mais divertidos do que só com o bom e velho jeans.


E ai gostou das dicas? Então faz o seguinte fica sempre de olho que sempre teremos mais por aqui toda terça e quinta. Quer ver mais looks e estilos Santê? Então fica de olho nas nossas redes sociais @vistasante ou se já quiser pedir a sua, basta entrar em contato pelo whatsapp que teremos o prazer de te atender

73 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page