top of page

A SANTÊ TAMBÉM É CASUAL? SIM!

Mas primeiro temos que desmistificar e fazer-se entender. Afinal o que é moda casual?



De maneira simples o casual é um tipo de estilo que é caracterizado por ser descontraído e com uma ar jovem. Além de ser muito versátil ele tem uma característica de ser sempre bem confortável. Tende a ser mais sóbrio o que não impede dele ser divertido.


POIS BEM, AGORA QUE JÁ CONHECEMOS O ESTILO CASUAL

Vamos para algumas dicas:

  1. a primeira delas é trabalhar o ponto de cor, ou seja utilizar uma peça colorida com uma básica, deixando o look sempre mais divertido. A peça colorida pode ser um short florido com uma blusa de linho. O importante é sempre escolher uma peça para ser o destaque.

  2. Outro look interessante é usar ele todo de uma cor só, monocromático o que deixa o look sempre mais interessante. Poré, cuidado, não aposte sempre no all black, varie, usse nude, vermelho e amarelo, se arrisque.

  3. Por fim, um estilo mais básico com um elegante. Podendo ser uma calça jeans com uma camiseta deixa tudo mais descontraído sem perder o estilo casual e o conforto.


E ai gostou das dicas? Então faz o seguinte fica sempre de olho que sempre teremos mais por aqui toda terça e quinta. Quer ver mais looks e estilos Santê? Então fica de olho nas nossas redes sociais @vistasante ou se já quiser pedir a sua, basta entrar em contato pelo whatsapp que teremos o prazer de te atender

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page