top of page

Banda Netfreaks faz show no projeto Palco Santê neste sábado



Imagine ouvir músicas de séries, filmes, programas de TV, e propagandas que marcaram época? É essa viagem musical que propõe a trupe dos seis maranhenses que deram origem à banda NetFreaks, um projeto único e muitíssimo divertido que vem colecionando fãs em apresentações pela cidade.


Eles fazem show neste sábado no projeto Palco Santê, na nossa unidade Store Bar, do Calhau (mesma galeria do Zuky Sushi, na Avenida dos Holandeses). Para completar a noite, tem a DJ Gabriela Leão. Reservas podem ser feitas pelo Instagram da Santê ou da banda NetFreaks, ou pelo fone: 99242-2525 (Santê). Não haverá cobrança de couvert artístico.


A NetFreaks começou com uma reunião de amigos com interesses em comum, que gostam de filmes, séries e curtem tocar músicas que relembravam a adolescência e a infância. A fórmula encantou o público e lotou shows nos bares Talking Blues e Velho Jonh.


"As pessoas gostam de relembrar. E se divertem muito", comenta o guitarrista Fernando Soares. Formam o sexteto, além de Fernando, Breno Galdinho (baixo), Rinaldo Maya (vocal), Osvaldo Barbosa (guitarra), Henrique Helder (teclado), Paulo Rabelo (bateria).


Para conhecer mais do projeto, acesse o Instagram da banda (@netfreaks_theband).


Abaixo trechos dos shows deste ano em São Luís. Para sentir o clima...



76 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page