top of page

Nova coleção da Santê exalta respeito e empatia neste carnaval

Chegou nas lojas da Santê a coleção "Carnavalize-se". São mais de 10 novas estampas de camisetas masculinas e femininas. Alguns inspiradas em elementos culturais do Maranhão. Outras no comportamento humano. "Neste ano nossa linha traz elementos maranhenses mas também se permite refletir sobre o que é mais importante no carnaval do Brasil", comenta Kamila Martins, líder da área de estilo da marca maranhense.


Quatro palavras definem a coleção: alegria, respeito, empatia e proteção. O bom humor inspirado em expressões maranhenses continua em várias estampas - como na "Pira Doido" ou na "Samba, Suor e Fulerage". Ou mesmo no trocadilho "Sossega o facho e Don't touch me", que prega o respeito às mulheres durante a folia. "Respeito", estampa que ressalta a empatia e respeito à diversidade de gênero é uma das apostas para o carnaval.


"Nossas camisetas são como mensagens que empoderam e fazem emergir temas importantes para o debate social. A coleção Carnavalize-se cumpre essa missão. Fizemos com muito carinho. Esperamos que as pessoas gostem e apoiem a mensagem", comenta Pedro Henrique, fundador e CEO da marca.





AS LOJAS


Para a chegada da nova coleção as lojas entraram no clima de carnaval. Foram decoradas com o intuito que reproduzir o clima da folia no ponto de venda. As vitrines estão novas e ações serão realizadas para os clientes durante o mês de fevereiro.

59 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page